segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A MÁGICA DO ENCONTRO


Eu estava sozinha. Coração carente. O namorado havia sumido, fazia dias, depois de uma discussão. Estava meio confusa com aquilo. E aguardava.

Foi quando ele apareceu. Do nada. Como geralmente são as coisas importantes que a Vida nos oferece. Elas não chegam em raios luminosos, ou com bandas de músicas, ou se postam na nossa frente ostentosamente. Não! Como tudo na vida, pessoas importantes chegam mansamente. Infiltram-se no nosso dia-a-dia. Impressionam. Afetam. E ficam.

Foi o que aconteceu quando ele entrou na minha vida. Não escutei nenhum sino. Mas soube perceber, a partir dos sinais, que deveria lhe dar atenção.

Domingo a tarde. Entramos juntos na sala de bate papo. Com a mesma cor no nick. Começamos a conversar. Mesma idade que eu. Separado como eu. Ficamos casados mesmo número de anos. Nossos filhos com a mesma idade. Disse que gostava de ler contos. Falei que eu escrevia contos...

Quando nos despedimos ficou-me a impressão de ter encontrado alguém especial. Tanto que logo a seguir comecei a escrever um conto, para ele, concluído em tempo recorde.

Ele me deu o msn - que anotei errado. Por isso não nos encontramos na terça-feira, conforme o combinado. Nem nos dias seguintes. Sentia um vazio inquietante. Queria muito que ele lesse o conto. Que ele visse o quanto me inspirou conhecê-lo. Mas não tinha como encontrá-lo. A não ser que ele me procurasse. A semana passou. Conformei-me.

Então no sábado a surpresa: ele me achou. Pelo nick, no chat. E decidimos não mais nos perder...

Passamos a nos encontrar e a conversar, partilhando de nossos sonhos e fantasias. E quanto mais nos conhecíamos, mais ansiávamos por estar juntos.

E foi nas águas inquietas deste mundo virtual que iniciamos um romance, regado a paixão e excitação. No barco dos devaneios, singramos mares desconhecidos, ao sabor de seus ventos caprichosos.

Apenas uma certeza nos guia e nos rege: nós dois juntos não é obra de um mero acaso. Uma força maior nos conduziu ao encontro e ao reencontro. Atraiu-nos. Seduziu-nos. E nos leva a vivenciar, hoje, este amor que é pura mágica...

Um comentário:

Nyce Pinto. disse...

Bom dia, passeando pelos blogs, encontrei o teu, e que bom que isso aconteceu, linda mensagem, me identifiquei com ela...um dia eu conto...Seja muito feliz e ficarei honrada com tua visita no meu blog quando tiver um tempinho, ok? Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...