domingo, 19 de maio de 2013

AGORA PRA FICAR...

Praticamente um ano afastada, 
com um tentativa de retorno que não vingou. 
Mas sempre senti falta. 
Não ousei uma segunda volta 
sem a convicção de ficar... 

Neste último ano desviei-me por caminhos mais fáceis.
O facebook... seus posts, seus jogos, e meu tempo desviado.
Deixei de fazer muita coisa em função dele.

Não posso reclamar. 
Foi opção minha.
Passei horas agradáveis.
Conheci (virtualmente) centenas de pessoas.
Li e compartilhei mensagens lindas.
Comentei idéias, partilhei situações de vida.
Acolhi e fui acolhida.
Fiz amigos.

Mas chega uma hora que a razão chama.
Aliás, já tinha chamado antes, eu é quem não lhe dei ouvidos.
A razão me repetiu aquilo que eu vivia insistindo aqui no blog:
A VIDA É AQUI E AGORA.

E como APRENDIZ,
eis-me aqui disposta a recomeçar.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...