sábado, 1 de outubro de 2011

ANJO DA GUARDA

Desde a mais tenra idade, aprendemos que Deus nos deu um Anjo protetor, com a missão de guardar e guiar pelos bons caminhos.
Entretanto, com o passar dos anos vamos nos sentindo autossuficientes e depois de uns tempos nem lembramos mais do nosso Anjo da Guarda.
Mas ele não nos esquece. Permanece conosco, em constante vigilância, protegendo-nos dos incontáveis perigos que cercam nosso cotidiano.

A Igreja dedica o dia 2 de outubro aos Santos Anjos da Guarda.
Bela ocasião para lembrar do nosso Anjo, que independentemente de nossa idade, caminha conosco pelas estradas da vida.

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador
se a ti me confiou
a piedade divina
sempre me rege,
me guarde,
governa e ilumina.
Amém.



4 comentários:

Rosa disse...

Bom saber deste dia. Meu anjinho não esqueço mesmo,ai de mim se não fosse ele!! Amanhã vou comemorar como se fosse dia do aniversario do meu anjo querido. Bjs pra ti e para seu anjinho também,rsrs

Olivia disse...

Muito interessante seu Blog,adoreeeei as postagens,são bem autenticas e desejos muita inspiração,pois já estou seguindo pra não perder nada
Espero sua visita no meu blog tb. http://ideiasdequiteria.blogspot.com/
Bjos
@quiteria__

Design Star disse...

Como seu blog é criativo!!!
Parabéns!
Visite o meu!

Ângelo Rafael disse...

Gostei!!! Essa oração me foi ensinada por minha Avó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...