sexta-feira, 11 de junho de 2010

O PRESENTE PRECIOSO DA VIDA



Porque eu te tenho sou afortunada e feliz.

Tu és a luz dos meus dias. O guardião de minhas noites.

És o porto seguro de meu coração vacilante.



Contigo ao meu lado não temo. Sou forte e poderosa

Em teus braços eu vivo a certeza e a esperança.

És o sonho, concreto e palpável, de um tempo melhor.



Sou tua. És meu.

Ontem, pela intuição. Hoje, pela paixão.

E o seremos amanhã, pela convicção

de que somos, um ao outro, presente precioso da Vida!


2 comentários:

Joelma B. disse...

Que lindo! Teus textos estão cada vez mais profundos... Reflexos do amor? Abraço!

Unknown disse...

E sou um homem feliz em saber que sou a causa principal desse reflexo.

O amor está no ar.

Te adoro minha mulher.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...